segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Figuras inusitadas da 56ª Feira do Livro

Parece que o Patrono da Feira do Livro está despertando outros 'Tauras' para a maior festa da leitura gaúcha. No sábado à tarde eu estava saindo da Biblioteca do Cais do Porto da referida feira e encontrei um "Gaúcho Impresso". Sim, é isso mesmo que você está lendo, veja as fotos:



O mais legal foi que, quando eu o vi e comecei a carregar a máquina fotográfica, o 'Guasca das Letras' já começou a se 'aprumar' pra tirar aquela baita foto...


Quando o encontrei, sem mais delongas, lhe disse: "Mas o senhor virou notícia literalemnte; já encontrou o patrono?" E ele me disse num sotaque bem campeiro: "Mas, tchê, eu fui ali, mas ele já tinha saído. Agora vou entrar aqui (Cais do Porto) pra ver se encontro ele..."



Nota 10 para a criatividade do "Gaúcho Impresso". Segundo as sua palavras, "Fiz essa pilcha especialmente pra feira..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário