quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Agradecimento

Olá, pessoal, tudo bem?

Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que nesses mais de 60 dias construíram esse blog comigo. Esse blog foi desenvolvido como tarefa da Competência Informática II, do currículo do Curso Técnico em Biblioteconomia.

Conseguimos, juntos, mais de 600 acessos nesses mais de dois meses, comprovando que quando o blog se destina a ser mais um instrumento de Incentivo à Leitura (de todos os suportes), ferramenta de informação, e também de entretenimento, as pessoas lêem, e lêem muito!!!!

Como disse a vocês, esse blog foi resultado de uma tarefa escolar, mas, FELIZMENTE, extrapolou os limites da sala de aula, tanto em expectativas, como superando o próprio projeto pedagógico solicitado, pois não foi apenas mais um blog, e sim consolidou-se, de fato, como veículo de informação e cultura.

Fomos, juntos, mais longe; e todos vocês fazem parte desse trabalho.

Obrigado, mais uma vez, a todos; e continuem acessando o bibliotecandoporai.blogspot.com em 2011.

Um grande abraço a todos e desejo a vocês um Feliz Natal e um Próspero Ano-Novo.

Foto de Ernesto disponível em: Foto CHE.


Um comentário:

  1. Parabéns Mário,
    Sabe de minha admiração e respeito sobre a tua trajetória pessoal e profissional. Ès um grande batalhador da Cultura e Educação! Sucesso, continue sendo este cara humilde, honesto e correto. Um abraço e Um Feliz e um Próspero Ano Novo

    ResponderExcluir