Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

O SUJO falando dos mal lavados; era só o que me faltava!!!!

Sarney acredita que julgamento do “mensalão” será “justo e isento”



- Os ministros da mais alta corte do país estão preparados para definir um veredicto isento – afirmou o presidente do Senado, José Sarney, ao falar sobre suas expectativas em torno do julgamento do Mensalão pelo Supremo Tribunal Federal, durante entrevista coletiva à imprensa nesta quarta-feira.

- É um problema da Justiça, que toda a nação está esperando, que seja um julgamento isento, um julgamento justo. Um julgamento que atenda às expectativas nacionais, mas ao mesmo tempo em que ele seja feito sem pressão e sem emoção – avaliou.
Sarney também descartou a possibilidade de haver qualquer influência política no julgamento.

- A justiça é feita para não ter influência política nenhuma. Justiça significa justamente independência e que ela possa julgar todos nós cidadãos baseados nas leis e nas garantias constitucionais – disse.

CPMI

Sobre a CPMI do Cachoeira, que investiga as relações entre Carlos Augusto Ramos com agentes públicos e privados, Sarney disse à imprensa que o andamento dos trabalhos da comissão não deve ser prejudicado pelo período eleitoral e pelo julgamento do mensalão.
- Acho que vai seguir o trabalho normal. A parte principal e mais visível ela já realizou – assinalou Sarney.

Sarney também lembrou que por causa das eleições municipais, em agosto os senadores retornam ao trabalho com duas semanas de esforço concentrado, cada uma com três dias de votação – de 7 a 9 e de 21 a 23 de agosto. Uma terceira semana com três dias de votação está marcada para setembro. A última ocorrerá em outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário