terça-feira, 28 de agosto de 2012

TRENSURB PREPARA NOVO CONCURSO PÚBLICO


Objetiva Concursos será empresa responsável pelo processo de seleção para 720 vagas – sendo 30 imediatas.

Foi publicada, em agosto, a homologação da empresa vencedora – Objetiva Concursos – do pregão eletrônico para prestação de serviços especializados de seleção do concurso para ingresso na Trensurb. Segundo a chefe do Setor de Seleção e Treinamento (Setre) da empresa metroviária, Rita de Cássia Sironi, a formulação do edital do concurso ocorrerá a partir da assinatura de contrato com a Objetiva. O concurso visa ao preenchimento de 720 vagas, sendo 30 imediatas e o restante para cadastro reserva, por  profissionais de nível médio, técnico e superior. Os vencimentos variam entre R$1.042,66 e R$4.282,44.

As oportunidades são para: assistente operacional nas áreas de operação de estações (as 30 vagas imediatas, além de 250 para cadastro) e de segurança metroviária (100); técnico de contabilidade (50); técnico de administração (50); técnico em estradas (30); técnico em eletrotécnica (60); técnico em eletromecânica (10); contador, nas áreas de processo de gestão econônica e financeira (20) e de processo de auditoria (20); arquivista (10), bibliotecário (10); engenheiro civil (30); engenheiro civil na modalidade transporte (20); engenheiro eletricista (30).

De acordo com Juliana Farias, administradora do Setre da Trensurb, a seleção irá contemplar prova de conhecimentos teóricos, avaliação médica admissional, checagem de pré-requisitos e comprovação de documentos.

Fonte:  TRENSURB

Nenhum comentário:

Postar um comentário