terça-feira, 4 de setembro de 2012

Curso de Especialização em Avaliação de Ambientes Informacionais é lançado pela FABCOM/UFG



A informação pode ser compreendida como um elemento que atribui e comunica significados e está presente em todos os ambientes organizacionais (físicos e digitais).
Pessoas e organizações geram, consomem, controlam e fornecem informações para os mais diversos fins e atividades.
Organizações lidam cotidianamente com informações para atender as demandas de seus clientes, para tomar decisões, bem como, para desenvolver estratégias e ações.
Assim, a informação é o quarto elemento no conjunto dos recursos (humanos, materiais e tecnológicos) que estruturam as organizações.
As pessoas utilizam produtos e serviços de informação para se atualizarem, no lazer ou para fazerem valer seus direitos e deveres como cidadãos.
O curso de Especialização em Avaliação de Ambientes Informacionais-ESAMI é destinado, especialmente, aos profissionais que atuem ou tenham interesse em atuar nesses ambientes intensivos em informação.
O curso está orientado ao desenvolvimento de competências para a avaliação dos mais diversos ambientes informacionais e objetiva instrumentalizar profissionais na avaliação de recursos humanos, tecnológicos e gerenciais, visando a ampliação do uso eficiente e eficaz da informação. Foca, especificamente, nas áreas de usuários e serviços de informação, organização e tratamento da informação e administração de ambientes informacionais.

Para mais informações: FACOMB/ESAMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário