quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Mais quatro anos do "Mais do Mesmo" em Alvorada

O debate de ontem à noite demonstrou uma característica comum aos três candidatos: nenhum deles tem a noção do tempo. Explico: os três em algumas oportunidades não conseguiram elaborar perguntas diretas aos seus adversários.

O tempo para fazer a pergunta era de 30 segundos e eles se perderam em algumas vezes. Infelizmente, nenhum dos candidatos tem propostas claras para enfrentar os problemas que nossa cidade tem pela frente.

Tanto Stella Farias como Carlos Brum fizeram muito mal a ambos os partidos. Stella, por sua vez, tornou-se um "cacique" dentro do PT de Alvorada, não estimulando o trabalho de militância no interior do partido, o que causou um asfixiamento político (ou alguém esqueceu do que fizeram com Dorvalino?).

Borba, por sua vez, é uma imitação barata do Príncipe, de Maquiavel. Esteve à esquerda (junto com Stella Farias - e a sua saída do PT foi porque não conseguiu derrubá-la na época) e agora está à direita junto com Brum sendo líder do governo da Capital da Solidariedade.

Dentro do PTB houve muita resistência em indicar Borba como candidato à prefeito, e a impressão que fica sobre isso é "esse é o menos pior..."

E sobre Mário do Metrô, assim como a falta de projeto latente como Serginho e Borba, esteve no debate como franco atirador. Atacou Borba e Serginho e assim também não conseguiu dizer a que veio. Mais quatro anos de incompetência, independente de quem seja eleito.


"Ao vencedor, as batatas".

Um comentário:

  1. Olá, obrigada por seguir meu blog também, seja bem-vindo! Sempre que possível virei conferir as postagens, boa semana!

    ResponderExcluir