sexta-feira, 9 de março de 2012

Estágios Procuradoria Regional da República da 4ª Região

Estão abertas as inscrições para estágio nas áreas de antropologia, arquivologia e jornalismo na Procuradoria Regional da República da 4ª Região. Os interessados devem preencher o pré-cadastro no site da Procuradoria no menu 'Serviços – Estágios'. Além disso, os candidatos precisam estar matriculados e efetivamente frequentando as aulas em uma das seguintes Instituições de Ensino Superior: UNIRITTER, ESADE, FACENSA, Faculdade Dom Bosco, FARGS, FMP, Faculdade São Judas Tadeu, IPA, PUCRS, UNISINOS, UERGS, UFRGS, FEEVALE e ULBRA. Somente poderá concorrer quem tenha concluído, pelo menos, 40% da carga horária dos créditos do curso, independente do semestre em que esteja formalmente matriculado. Outro requisito é que o participante não conclua o curso superior no primeiro semestre de 2012.

Após a efetivação do pré-cadastro o candidato deverá comparecer à PRR-4 (rua Sete de Setembro, 1133, centro, andar térreo), no Setor de Protocolo, no período de 22/02/2012 a 15/03/2012, entre 14h e 17h , munido da seguinte documentação:

    *  Original e cópia de documento oficial de identidade;
    *  Documento emitido pela instituição de ensino que comprove a conclusão de, pelo menos, 40% da carga horária ou dos créditos do curso;
    *  Comprovação de portador de deficiência, se for o caso;
    *  Currículo atualizado, assinado e rubricado em todas as páginas (somente aos candidatos para estágio na área de Jornalismo).

As inscrições serão recebidas mediante a oferta de um quilo de alimento não perecível, que será destinado para fins sociais.

Cada área tem suas especificidades. Confira aqui o edital completo com todas as informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário