Ocorreu um erro neste gadget

sábado, 6 de outubro de 2012

MPT abre inscrições para estágio em administração, biblioteconomia e TI

Processo seletivo formará cadastro reserva para as cidades de Campinas, Araraquara, Presidente Prudente e São José do Rio Preto.

Estão abertas até o dia 26 de outubro as inscrições para o processo seletivo de estágio acadêmico para as áreas de administração, biblioteconomia e tecnologia da informação (TI) no Ministério Público do Trabalho em Campinas. Para o curso de administração, também foram disponibilizadas vagas em Araraquara, Presidente Prudente e São José do Rio Preto.

O processo seletivo destina-se à formação de cadastro reserva para possíveis vagas de estágio que surgirem no decorrer da vigência do concurso.

Estão habilitados a se candidatarem os estudantes que já completaram, no mínimo, 40% da carga horária ou dos créditos do curso superior, independente do semestre em que esteja formalmente matriculado.

Os candidatos aprovados terão direito a bolsa-auxílio no valor mensal de R$ 800, auxílio transporte, recesso remunerado e seguro contra acidentes pessoais. A carga horária equivale a 20 horas semanais e jornada diária de 4 horas, de segunda à sexta-feira.
As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, através do site da Procuradoria (www.prt15.mpt.gov.br), no período de 27 de setembro a 26 de outubro, na sessão “Concursos e Estágios”, onde se encontram o edital e o formulário eletrônico.

Os candidatos devem, inicialmente, realizar a pré-inscrição preenchendo a Ficha de Inscrição para Estágio. Após a efetivação, os interessados deverão apresentar documentação específica a um dos endereços discriminados no edital.

A relação de candidatos com inscrições deferidas, a convocação e os locais da prova serão publicados no endereço eletrônico do MPT. O processo seletivo consistirá na aplicação de prova escrita objetiva de caráter eliminatório e classificatório que avaliará conhecimentos específicos de cada área e de Língua Portuguesa.

Fonte: Atibaia News

Nenhum comentário:

Postar um comentário