sábado, 12 de maio de 2012

Depois de polêmica envolvendo seu cachê, Gabriel O Pensador apresenta música de resposta



O clima de indignação da comunidade de Bento Gonçalves, por conta do cachê oferecido ao patrono Gabriel O Pensador, parece ter caído no esquecimento. O músico e escritor esteve na cidade, nesta quarta-feira, para a abertura do evento literário e foi recebido com bastante calor humano.

Interagiu com a comunidade, deu inúmeros autógrafos, tirou fotos e até andou de skate numa pista ao lado do auditório onde discursaria minutos depois.

Na abertura da feira, o sorridente Gabriel falou sobre a polêmica envolvendo o cachê de R$ 169,3 mil oferecido pela prefeitura. No valor, estavam incluídos um show, que aconteceria no encerramento da feira, e a compra de 2 mil exemplares de livros de Gabriel. Ambas ações foram canceladas.

— Fiquei incomodado com esta polêmica toda, com a maneira como a história foi explorada. Fiz uma música, que seria uma resposta a isso tudo, mas acabou falando de mim, sobre gostar de escrever e tudo mais. Vamos lançar o videoclipe aqui. Essa feira já começou me inspirando, e espero que inspire a todos. É um prazer estar aqui — disse, antes de ser ovacionado por aplausos das cerca de 100 pessoas presentes.

Como respostas a todas as polêmicas, o cantor compôs uma música de protesto. Nós achamos muito massa, e vocês?

Fonte: Facool

Um comentário:

  1. Olá amigo Mário,
    Venho agradecer suas inumeras contribuições ao Construindo HIstória HOje. Fico feliz quando temos visitas que agregam ao trabalho. Seu espaço está cada vez mais interessante. O tema com Gabriel Pensador foi polêmico e bem exclarecido pelo amigo. Estarei aqui mais vezes!!!!
    Abraços,
    Leandro CHH

    ResponderExcluir