Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Universidade Anhembi Morumbi fecha parceria com BlackBerry Academic Program

Com mercado de telefonia e aplicativos móveis em expansão, alunos dos cursos de Ciência da Computação, Sistemas de Informação e Engenharia de Computação poderão desenvolver tecnologias em sala de aula.

São Paulo – Dados da Anatel indicam que o Brasil terminou o ano de 2011 com mais de 242,2 milhões de celulares no País. De olho neste mercado e sempre pensando em inovar seus métodos educacionais e formar alunos aptos para atuarem em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo, a Universidade Anhembi Morumbi, em parceria com o BlackBerry Academic Program, traz novidades aos alunos dos cursos de Ciência da Computação, Sistemas de Informação e Engenharia de Computação.

“Desenvolvimento de telefonia móvel e gerenciamento móvel são assuntos novos no Brasil”, explica Luciano Freire, coordenador dos cursos de Ciência da computação, Sistemas de informação e Engenharia da computação da Universidade Anhembi Morumbi. “Por isso considero importante a parceria com a RIM e o contato dos alunos com os produtos BlackBerry, uma vez que proporcionará a eles a oportunidade de serem expostos à indústria de tecnologia móvel bastante utilizada no mercado antes mesmo de iniciarem suas carreiras”, conclui Freire.

"Estamos orgulhosos de anunciar a Universidade Anhembi Morumbi como parte do BlackBerry Academic Program no Brasil. O programa é desenvolvido para expor os estudantes a oportunidades no mercado de tecnologia móvel e ajudá-los a aumentar sua experiência com tecnologias BlackBerry, que são de grande valor no mercado de trabalho atualmente. Esperamos oferecer aos alunos da Anhembi Morumbi uma oportunidade de aumentar conhecimento e habilidade em áreas que são importantes para seus futuros empregadores", comenta Peter Gould, vice-presidente da RIM e diretor geral da empresa no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário