sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Especialização gratuita em literatura baiana inscreve até o dia 21

O Departamento de Educação (DEDC) do Campus XIV da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Conceição do Coité, está com inscrições abertas até o próximo dia 21 para a segunda turma da pós-graduação lato sensu em literatura baiana, oferecida gratuitamente.

As inscrições, com taxa de R$ 30, estão sendo feitas na secretaria do DEDC da unidade, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h. Os interessados devem apresentar os documentos especificados no edital.

Estão sendo disponibilizadas 30 vagas para portadores de diploma de graduação plena nas áreas de linguística, letras, artes e ciências humanas, sendo 40% destinadas a candidatos negros e 5% para indígenas.

A seleção, que ocorre nos dias 6 e 13 de fevereiro, constitui de duas etapas: prova escrita e entrevista. O resultado final será divulgado no dia 16 de fevereiro, com as matrículas sendo efetivadas no dia 5 de março.

O curso, com carga total de 360 horas-aula e duração de quatro semestres, tem início previsto para o mês de abril. As aulas serão ministradas semanalmente, sempre às quintas e sextas-feiras.
Informações pelo telefone (75) 3262-1077 – DEDC/Campus XIV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário