quarta-feira, 18 de maio de 2011

Estudantes terão nova biblioteca em Denise

Os estudantes e a população em geral de Denise terão em breve um novo espaço para pesquisas e leituras, com a construção de uma nova biblioteca pública municipal, através de um convênio entre a prefeitura municipal e a Secretaria de Estado de Cultura do Governo do Estado de Mato Grosso.

No último dia 02 de maio, o prefeito municipal José Roberto Torres, assinou o convênio com o Secretario de Estado, João Malheiros, para receber os novos equipamentos do plano de Ação de Modernização de Bibliotecas Públicas Municipais com mais de 180 itens, entre computador, armários, estante, mesas, cadeiras e livros diversos.

O prefeito municipal de Denise destacou a importância das doações que irão beneficiar estudantes e a população em geral, visto que passarão a ter um local melhor para aperfeiçoar o conhecimento intelectual e realizar pesquisas acadêmicas, entre outras atividades.

“Os equipamentos que recebemos, sem dúvida nenhuma irá incrementar nossa biblioteca municipal, oferecendo melhores condições para que possamos atender nossa população” frisou o prefeito.

A nova biblioteca será instalada de frente a Escola Municipal Professora “Neide de Oliveira”, no Bairro Jardim Boa Esperança, onde um prédio está sendo reformado para abrigar a biblioteca pública municipal, que deverá ser inaugurada em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário