segunda-feira, 9 de maio de 2011

Seminário de Psicologia e Saúde em Palmela Práticas na Administração Pública vão ser debatidas

Crédito da imagem: igogo

 A Câmara Municipal de Palmela promove, amanhã, dia 10 de Maio, o I Seminário de Psicologia e Saúde, subordinado ao tema “A Psicologia e a Saúde Mental: as Práticas na Administração Pública”.

O encontro decorre no Auditório da Biblioteca Municipal de Palmela, com início às 9h15, e conta com a participação de vários profissionais de autarquias, instituições médicas e universitárias, ligados às áreas da Psicologia e da saúde mental. Com este Seminário, pretende-se fomentar a partilha e a discussão de experiências, conhecimentos e práticas de trabalho entre organismos da Administração Pública, assentes em estratégias e comportamento saudáveis e didácticos que contribuam para o enriquecimento das pessoas e das organizações.
A iniciativa enquadra-se no âmbito das medidas de gestão global dos recursos humanos que a Câmara Municipal de Palmela tem vindo a implementar, com o objectivo de promover a saúde e o bem-estar pessoal e profissional, bem como a motivação, o desempenho e a eficácia organizacional.

A participação é gratuita e aberta a todos os interessados.
Inscrições e informações através do telefone 212336682 (extensões 2551/ 2552). 

Fonte: Rostos.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário