Ocorreu um erro neste gadget

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Google Brasil lança o primeiro programa de estágio

A filial do Google no Brasil anunciou na manhã de hoje (18) que vai abrir seu primeiro programa de estágio local.
A empresa oferece 24 vagas para estudantes de cursos das áreas de humanas e exatas com previsão de conclusão para dezembro de 2011, que tenham inglês fluente e disponibilidade para ficar 24 horas por semana no escritório de São Paulo.

Os estudantes devem atuar nos departamentos de vendas, marketing, novos negócios, estratégia, finanças, recursos humanos, engenharia e suporte a vendas.
Podem participar alunos de todo o Brasil. Não há bolsa extra para alunos de outras cidades. "A bolsa-auxílio deve permitir o deslocamento deles", afirma a diretora de recursos humanos da empresa, Monica Santos.
O valor da bolsa-auxílio não foi divulgado, nem os benefícios. Segundo Santos, os estagiários terão assistência médica, restaurante no local e geladeiras com lanches e bebidas à vontade.
Seleção
Os candidatos que tiverem currículos selecionados passarão por entrevista remota, via videoconferência, teste oral em inglês e entrevista presencial com as áreas de interesse. A previsão de início do estágio é 1/8.
A empresa ainda não tem detalhes sobre a continuação do programa de estágio em outros anos. "Dependemos dos resultados deste, mas a ideia é manter e expandir para outros países da América Latina", comenta a diretora de recursos humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário