quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Provas de seleção para programa de estágio do TRE-RS serão aplicadas no dia 28 de agosto

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS) divulgou, nesta terça-feira (9), a data, o local e os horários das provas para o Programa Permanente de Estágio Remunerado na instituição. A seleção acontecerá no dia 28 de agosto, nos turnos da manhã e da tarde, na Escola Técnica Estadual Senador Ernesto Dornelles (Rua Duque de Caxias, 285, em frente ao Tribunal).

As provas para os cursos de Administração/Tecnólogo em RH, Biblioteconomia, Museologia, Letras e Jornalismo serão aplicadas pela manhã, às 9h, e para os cursos de Direito (Ciências Jurídicas e Sociais) e Ciências Contábeis, à tarde, com início às 14h30min. Os candidatos devem chegar com 30 minutos de antecedência, munidos do comprovante de inscrição, da carteira de identidade e de caneta azul ou preta. As salas em que os candidatos farão os exames serão informadas na Escola, no dia da seleção.

As inscrições para o processo foram feitas entre 25 de julho e 5 de agosto. No total, são 905 inscritos, sendo as áreas de Direito e Administração as mais procuradas. Os estudantes de Direito disputam quatro vagas e os das demais áreas uma vaga para cada uma delas. No total, o TRE-RS contará com dez novos estudantes em seu programa de estágio.


Fonte: TRE/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário