quarta-feira, 14 de setembro de 2011

E por falar em Games...

Já faz muito tempo que venho observando a evolução do Game Batman: Arkham City, e me surpreendo cada vez mais (como eles conseguem???). Leia na íntegra o conteúdo do site Omelete e assista o vídeo.

Eu ainda compro o meu Play...


Um novo trailer de Batman: Arkham City introduz um novo vilão clássico no game. Assista abaixo ao encontro de Batman e Victor Fries, o Sr. Frio, um geneticista brilhante obcecado pela ideia de trazer de volta à vida sua esposa congelada, vítima de uma doença incurável. Pela conversa dos dois, parece que o personagem será tema de uma missão do game, em que Batman terá que buscar algo para o oponente.

Na trama do jogo, o prefeito Quincy Sharp, antigo diretor do Asilo Arkham, murou bairros inteiros de Gotham, criando Arkham City, uma cidade que funciona como uma super-prisão. A única regra é que seus habitantes não podem sair de lá. O Batman, claro, não gosta nada disso - e passa a patrulhar o lugar. A jogatina deve durar perto de 40 horas, contando não somente as missões principais do game, mas também as demandas secundárias.
Batman: Arkham City será lançado em 18 de outubro para PCs, PlayStation 3 e Xbox 360.


Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário