sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Vale abre 1,2 mil vagas de estágio

 
A Vale abre na próxima segunda-feira (dia 19) as inscrições para o seu programa de estágio. São 1,2 mil vagas disponíveis para estudantes do ensino técnico e superior nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Pará, Rio de Janeiro, Maranhão, São Paulo, Bahia, Sergipe, Goiás e Mato Grosso do Sul.
 
O programa tem início em fevereiro de 2012, e os estagiários selecionados receberão bolsa- auxilio mensal de R$ 600 ou R$ 900 (os valores variam de acordo com o curso, técnico ou superior e carga horária), assistência médica e seguro de vida. Os estagiários também receberão vale-transporte e vale-refeição, nas unidades em que a empresa não oferece transporte e restaurante.
 
Os universitários que desejarem participar do processo seletivo devem estar no período equivalente há dois anos para concluir o curso, ter conhecimentos de inglês e de informática.
 
Para os candidatos de nível técnico, a exigência é que estejam no último ano do curso ou sejam formados na parte teórica, desde que não tenham cumprido toda a carga horária de estágio obrigatório e ainda estejam matriculados na instituição de ensino.
 
Serão oferecidas vagas para cursos de diferentes áreas como Engenharia, Biblioteconomia, Geologia, Gestão Ambiental, Informática, Química, Análise de sistemas, Comunicação Social, Direito e Ciência da Computação, entre outros.
 
Os estudantes de nível técnico terão a oportunidade de se inscrever em mais de 20 cursos, entre eles estão Mecânica, Administração, Geologia, Logística, Elétrica, Química, Metalurgia, Eletroeletrônica e Eletromecânica.
 
As inscrições acontecem até o dia 9 de outubro e podem ser feitas através do site da Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário