quarta-feira, 30 de março de 2011

Cursos profissionalizantes gratuitos estão com inscrições abertas até dia 31

A Secretaria de Estado de Educação, por meio do Centro de Educação Profissional Ezequiel Ferreira Lima (Cepef), está com as inscrições abertas para os cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio inteiramente gratuitos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de março no endereço eletrônicowww.matriculadigital.ms.gov.br . O processo seletivo para os cursos será entre os dias 4 e 7 de abril. O Centro de Educação Profissional Ezequiel Ferreira fica na rua Antônio da Silva Vendas, 115, bairro Miguel Couto, Campo Grande.
 Inscrições e Avaliações - Técnico em Eletrotécnica (eletrotécnica@cepefsed.com.br). Para se inscrever é necessário ter 18 anos completos, ter terminado ou estar cursando o 3º ano do Ensino Médio. A avaliação será dia 4 de abril, às 19 horas. Início do curso previsto para abril.

Técnico em Biblioteconomia (biblioteconomia@cepefsed.com.br). Para se inscrever é necessário ter 18 anos completos, ter terminado ou estar cursando o 3º ano do Ensino Médio. A avaliação será dia 4 de abril, às 14 horas. Início do curso previsto para abril. Técnico em Cozinha (cozinha@cepefsed.com.br). Para se inscrever é necessário ter 18 anos completos, ter terminado ou estar cursando o 3º ano do Ensino Médio. A avaliação será dia 5 de abril, às 14 horas. Início do curso previsto para maio.

Conheça os cursos - Curso Técnico em Biblioteconomia: prepara o estudante para atuar no tratamento, recuperação e disseminação da informação em ambientes físicos ou virtuais. Executa atividades auxiliares especializadas e administrativas relacionadas à rotina de bibliotecas ou centros de documentação e informação, quer no atendimento ao usuário, quer na administração do acervo ou na manutenção de banco de dados. Colabora no controle e na conservação de documentos e equipamentos.

Fonte: A crítica

Nenhum comentário:

Postar um comentário