quinta-feira, 17 de março de 2011

Pedido de Doação de Sangue - URGENTE...

Crédito da imagem: wwwdavidrodrigues.blogspot.com


Boa-noite ou Bom-dia a todos
 

Envio a vocês a parte essencial de e-mail recebido na terça de noite. Não posso doar sangue, agradeço a atenção de cada um e peço que ajudem, nem que seja divulgando o pedido para amigos e conhecidos. E desejo a todos um ótimo dia e sucesso nos estudos.
 
Rafael Francisco Dummer, estudante de Biblioteconomia

O Pedido:

Bom dia!

Sei que recentemente, em 18 de fevereiro, fiz este mesmo pedido. Mas venho solicitar a vocês novamente um grande favor: a reposição de sangue, pois foi necessário realizar outra transfusão vinte dias depois, ou em 11 de março. Meu sangue é AB+, por isto, como receptora universal esta reposição poderá acontecer com qualquer tipo sanguíneo. Como os bancos de sangue estão com suas reservas bastante baixas, peço a quem tiver a possibilidade de doação, a generosidade desta reposição para que outras pessoas também sejam beneficiadas. Caso alguém esteja com algum
impedimento, seja qual for o motivo, solicito que difundam este pedido para outras pessoas.

Fiz a transfusão no Hospital Mãe de Deus, na Rua José de Alencar. O Banco de Sangue fica no terceiro andar do referido hospital e nesta rua. Meu nome completo é Sonia Berenice Hoffmann.

Grato pela atenção e pelo carinho!

Atenciosamente,
Leandro Vargas
Coordenador dos Cursos de Educação Física
Centro Universitário Metodista, do IPA
leandro.vargas@metodistadosul.edu.br
51-33161276- 51-99555342

Nenhum comentário:

Postar um comentário