Ocorreu um erro neste gadget

sexta-feira, 4 de março de 2011

Oficina de Expressividade corporal para contadores de histórias


Olá Amigos em virtude do feriado de carnaval interessados  poderão iniciar o curso a partir do dia 15 de março, segue mais informações abaixo e foto do ministrante em anexo.
Atenciosamente
Marilia Diehl
Local: Sala Lili Inventa o Mundo, na Casa de Cultura Mário Quintana,  5° andar.

CARGA HORÁRIA:  Serão 20 horas/aula e ao final, todos receberão certificados de conclusão.

PROPOSTA: A oficina busca desenvolver no aluno a sua expressividade corporal. Apesar de ser aberta a qualquer interessado, a sua aplicação será na área de contação de histórias. O responsável pelo curso é o ator e diretor teatral Paulo Bocca, também contador de histórias e acadêmico de Letras do Instituto Superior de Educação Equipe, de Sapucaia do Sul. Além da experiência em vários espetáculos infantis e adultos, ele já deu várias oficinas de capacitação para professores em vários municípios do Estado e na Casa de Cultura Mário Quintana com o apoio da Biblioteca Lucília Minssen. Também já participou de várias feiras do livro pelo Estado do Rio Grande do Sul.  Em 2009 publicou seu  primeiro livro para o público infantil “ Os Amigos de Elvira” seguido pelo “ O Construtor de Nuvens e Marcos e o Monstro”. Para conhecer mais sobre seu trabalho, acesse  o blog : http://pauloricardonunes.blogspot.com. 

PROGRAMA DA OFICINA :    As aulas serão exclusivamente práticas:  Expressividade corporal e gestual; Ritmo e foco;  ;  Performance de oralidade;  Improvisações individuais e em grupo;  Utilização de poesia na hora do conto;  Jogos teatrais;  Montagem de histórias .
PÚBLICO: Professores, educadores de todas as áreas, profissionais de educação, alunos de Magistério e de cursos superiores e interessados em geral.

INVESTIMENTO: O aluno pagará uma parcela R$100,00 ou duas de R$50,00.

As reservas e inscrições para oficina  deverão ser  feita através do telefone: (51) 3225.7089 . Quanto ao pagamento poderá ser na sede da Biblioteca ou  via depósito bancário na conta da Associação Amigos da Biblioteca Lucilia Minssen, no Banrisul, agencia 0839 , conta: 41852295.0-0

Nenhum comentário:

Postar um comentário