Ocorreu um erro neste gadget

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Acessibilidade e inclusão social no FESTIVAL DE GRAMADO

A organização do 23º Festival de Turismo de Gramado (Festuris), preocupada com a acessibilidade e a inclusão social de portadores de necessidades especiais, está voltada para a correta estruturação do Serra Park, a exemplo de anos anteriores. O espaço será adequado para o deslocamento de cadeirantes e deficientes físicos.

Segundo o diretor do Festuris, Eduardo Zorzanello, os corredores do festival são amplos e há obrigatoriedade de colocação de rampas de acesso nos stands com tablado. “As instalações do Serra Park são excelentes e nos preocupamos em manter o máximo conforto para expositores, visitantes e colaboradores”, explica. Entre outros benefícios adotados, está o carrinho elétrico, com a finalidade de conduzir os participantes do estacionamento até a área interna do festival.

Zorzanello ainda destaca a postura adotada já em outras edições pelos organizadores do evento no que diz respeito à inclusão social de portadores de necessidades especiais, que são contratados entre os prestadores de serviço do Festuris.

O 23º Festuris será de 17 a 20 de novembro, no Serra Park, em Gramado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário