sexta-feira, 1 de julho de 2011

Prêmio Sesc 2011 abre inscrições

O Prêmio SESC de Literatura lançará na Flip, no dia 9 de julho, e na Academia Brasileira de Letras, dia 13, as duas obras vencedoras da edição de 2010. Os vencedores são o romance  Habeas asas, sertão do céu!, do paraense Arthur Cecim e Contos de Mentira, da gaúcha  Luisa Geisler. Para a edição 2011/2012, as inscrições serão abertas nesta sexta-feira, dia 01 de julho, até 31 de agosto, no site: www.sesc.com.br/premiosesc.

O Prêmio SESC de Literatura é um concurso anual, voltado para escritores inéditos, que publica e distribui obras literárias. Foi criado em 2003 pelo SESC, voltado para a valorização e criação de acessos para novos autores. A iniciativa do SESC se volta para a edição, distribuição e divulgação da obra, ação desenvolvida com o apoio da EDITORA RECORD, que garante não somente uma distribuição eficiente do livro em território nacional, mas também que ele seja editado com um projeto gráfico de qualidade.

Os escritores vencedores entram para o catálogo da Editora e passam a receber os direitos autorais correspondentes à comercialização do livro, além de terem seus livros distribuídos para toda a rede de bibliotecas e salas de leitura do SESC em todo o país e para escritores, críticos literários e formadores de opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário