quarta-feira, 13 de julho de 2011

UNIR abre inscrições de trabalhos acadêmicos para a II Semana de Biblioteconomia

A Universidade Federal de Rondônia (UNIR), por meio do Centro Acadêmico de Biblioteconomia (CABIBLIO), recebe inscrições de trabalhos para a II Semana Acadêmica de Ciências da Informação e Biblioteconomia até o dia 5 de agosto. O evento tem como tema O Bibliotecário em Rondônia: Perspectivas e Desafios e ocorrerá no período de 12 a 16 de setembro de 2011, no campus José Ribeiro Filho, em Porto Velho.

Os trabalhos podem ser inscritos nas modalidades de mini-curso, oficinas ou comunicação oral. Para se inscrever, os interessados devem enviar um resumo, conforme as normas de formatação,para o e-mail  cabiblio2010@gmail.com, e pagar taxa de inscrição no valor de R$ 15,00 (alunos) ou R$ 20,00 (professores e demais profissionais), após a aprovação do resumo.

A II Semana Acadêmica de Ciências da Informação e Biblioteconomia tem como meta contribuir para a formação do bibliotecário, de leitores, fontes de informação e comunicação e promover ações culturais. Informações adicionais e o edital estão disponíveis no endereço eletrônico http://cabibliounir.jimdo.com/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário