segunda-feira, 18 de julho de 2011

Assista ao primeiro teaser do novo "Batman"



Posteriormente o comissário Gordon (Gary Oldman) aparece no leito de um hospital conversando com quem acredita-se ser Bruce Wayne (Christian Bale). Ao pedir o retorno do herói, ele ouve como resposta a frase "Batman não existe mais".

No término o trailer entrega o rosto do vilão Bane (Tom Hardy), além de mostrá-lo aproximando-se do herói no tão esperado combate, cujo término, de acordo com fotos reveladas pela produção, não é favorável ao homem-morcego.
"The Dark Knight Rises" tem estreia prevista para 20 de julho de 2012 no Brasil e traz Christian Bale como o Homem Morcego, Anne Hathaway no papel da Mulher-Gato e Tom Hardy interpretando o vilão Bane.

Fonte: iG

2 comentários:

  1. Filme mais esperado em muito tempo, a meu ver. Expectativa no nível mais alto. O foda é que tem mais um ano de espera. :(

    ResponderExcluir
  2. É verdade, Pablo... E o pior de tudo isso é que eu acredito que o diretor irá mesmo mostrar o que acontece de pior ao Homem-Morcego no embate contra Bane. Que leu "A Queda do Morcego", HQ escrita nos anos 90 sabe do que eu estou falando... espero que esse tipo de temática evolua para outros heróis, pois seria bem interessante vê-los diante de questões impossíveis de serem resolvidas com os seus super poderes.

    ResponderExcluir