Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, 28 de junho de 2011

Salão Internacional do Livro de Foz do Iguaçu acontece entre 4 e 14 de agosto

Este ano o Salão Internacional do Livro ganha novo endereço, será na Praça das Nações. De acordo com a Fundação Cultural a feira foi tomando proporções maiores e precisou também aumentar o espaço.

A atividade é uma iniciativa da Fundação Cultural em parceria com o Instituto de Educação e Cultura. Este ano contará com a participação de grandes nomes da literatura nacional e internacional.


Segundo a coordenadora do projeto, Sueli Brandão, a ação é um incentivo à leitura. “Teremos atrações para toda a família, acadêmicos, professores e para todos que apreciam a leitura. Além de escritores e dramaturgos, vamos associar a literatura ao cinema, à música, e a outras artes”, disse.


Presenças confirmadas –
estarão presentes escritores premiados nacionalmente. Antônio Torres, Cléo Busatto, Alcione Araújo, Luiz Leprevost, Leandro Narlch e Junior do Bode já confirmaram presença no evento.

Além das livrarias que irão expor vários gêneros literários, o Salão Internacional do Livro vai oferecer palestras, oficinas literárias de música e poesia, encontro de escritores, apresentações artísticas e workshop sobre literatura de cordel.

Tanto a feira quanto as atividades culturais têm entrada gratuita e sem limite de idade.

Fonte: Click Foz

Nenhum comentário:

Postar um comentário